Líder:
Pba. Cláudia Araújo e Diego Araújo

 

 

A palavra interceder significa “colocar-se entre”, ou seja, o intercessor e aquele que se coloca entre aquele que pode dar e aquele que deseja receber. No caso do ministério de intercessão, o intercessor é aquele que se encontra entre Deus Pai e a sua criação. Ele é como um advogado no Reino de Deus, um advogado de defesa, que defende as causas do Reino.

Assim, a intercessão é um Ministério fundamental para resguardar , pois enfrenta inúmeras batalhas espirituais para trazer à luz os filhos de Deus. Logo o intercessor precisa estar empenhado para defender e garantir a proteção espiritual assumindo o posto de sentinela e guardião do Grupo de Oração.

O intercessor deve ter consciência da sua função para poder dar a melhor qualidade possível ao Ministério de Intercessão, e a partir dessa consciência colaborar com o objetivo do Ministério que é salvar almas para Jesus.

 

  • Oramos durante o decorrer dos cultos.
  • O nosso ministério se reúne uma vez por mês nas casas dos intercessores, sobe o monte uma vez por mês, jejuamos e intercedemos pela vida de outros.
  • Costumamos nos reunir no fim do mês 20h. Dependendo da disponibilidade do ministério.
  • Normalmente fazemos confraternização de aniversariantes do ministério.
  • Para ingressar no ministério de intercessão é preciso ser nascido nas águas, pedir a benção apostólica, passar por um período de 1 mês de oração e jejum para que o Senhor confirme e cumpra sua vontade e ser membro em comunhão de nossa igreja e ter o chamado de intercessor. Vale muito a pena!