2 ESPELHOS.

Quando chegamos a este mundo, não precisamos de espelhos. Você vê criança inocente em busca de espelho? Não.

Quando muito um interesse pela imagem refletida, assim como um gato. Mas ao crescermos teremos dois espelhos a escolher: o 1º é o da vida: ele te mostrará se estás gordo demais ou magra demais.

Não se preocupe, você nunca estará bem pra ele. Os anorexos e bulímicos vêm dele. Ele te dirá que teu cabelo nunca está bom o bastante, mostrará teus defeitos e dirá que você não é bom o bastante pra ser alguém que mereça brilhar.

Ele potencializará teus defeitos e diminuirá todas as tuas qualidades.

O 2º espelho, vem do que diz a Palavra de Deus: Que somos príncipes e princesas, que somos filhos de Deus, que toda sorte de bênçãos já foi liberada sobre nós, que em Cristo podemos todas as coisas, que jamais estaremos sozinhos, pois no fogo ou na água, Ele estará conosco, que até as coisas “ruins” cooperam para o nosso bem, e que indiferente do que façamos ou deixemos de fazer, o Seu amor por nós sempre será o mesmo.

Pense bem em qual espelho você está se refletindo. Talvez, mais importante do que mudar a pessoa, seja mudar o ângulo de visão ou seja, troque o espelho e você descobrirá quem você realmente é.

(Ap. Ozeias)