PRA QUÊ?

Pra que servem as tuas redes sociais? É importante você saber esta resposta.

Pra muitos, as redes sociais estão servindo para falar por indiretas o que deveriam falar frente a frente, para ser magoado ao ver coisas que lhe ofendem e que alguém mandou para elas. Outros, apenas para sua auto destruição e para a destruição das suas famílias.

Todos podem ter redes sociais, mas nem todos sabem usa-las. Elas podem ser um excelente meio de comunicação, de entretenimento, mas não podem de jeito algum se tornarem a porta por onde vá entrar a traição, o adultério, a mentira em tua casa.

Homens casados e mulheres casadas estão se deixando seduzir por pessoas do outro lado da tela que aparentemente suprem suas carências emocionais, afetivas e até mesmo suas fantasias sexuais. São conversas que vão despertando a libido, o desejo, as fantasias, coisas estas que são geradas pelo perigo e pela sensação do “PROIBIDO”.

É como se você se transformasse em outra pessoa, e na verdade é isso que acontece, pois você deixa de ser honesto (a), correto (a) e acaba por perder a fidelidade e o caráter. Traição virtual também é TRAIÇÃO. E muitos acabam saindo do virtual e indo pro físico. Resultado: FAMÍLIAS DESTRUÍDAS.

Se a rede social está te servindo de trampolim para destruir tua família, tua moral, DESTRUA-A AGORA!!! Tua família, tua paz e tua dignidade vale mais do que tudo!!! REFLITA E TOME UMA ATITUDE.

(Ap. Ozeias)