Em um tempo onde o materialismo impera, vemos a incredulidade das pessoas crescendo a cada dia mais. “Quando vier o Filho do homem, achará fé na terra?” Lucas 18:8

Olhe pra dentro de você com sinceridade e responda esta pergunta. Será que nossas atitudes são atitudes de quem tem fé? Fé é descer do muro das duvidas, fé é mergulhar no desconhecido crendo na ação do Espirito Santo, fé é fazer o bem ainda que tudo diga pra você que não vale a pena, e você faz assim mesmo porque sente que alguém “invisível, mais real” está vendo e vai te recompensar com sua graça.

Diante de tudo isso precisamos recuperar a nossa fé e buscar em Deus um tempo de cura para nossa incredulidade que insiste em ficar no controle agindo sob a forma de razão. “fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção do que não se vê.” Hebreus 11:1

Houve uma cidade onde Jesus teve seus milagres limitados por causa da incredulidade do povo. E hoje? Será que está sendo diferente? Será que eu estou sendo diferente e por isso fazendo a diferença?

Em Lucas 17 os discípulos fazem um pedido que hoje precisamos repetir: “Senhor, aumenta a nossa fé”. E sabe por que precisamos fazer este pedido? Porque somos salvos pela fé!!! E este é o tempo de crer, crer para obedecer, obedecer para alcançar as promessas, alcançar as promessas para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado em meio a tanta incredulidade e obscuridade. Em meio as trevas nasceu uma grande luz… Você tem fé pra tomar posse disto?

(Ap. Ozeias)