Atitudes e palavras podem andar em planetas diferentes. Pessoas podem falar uma coisa e fazer outra.

Já atitudes e essência andam juntas. Tuas atitudes acabam por revelar quem você realmente é.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 12/06/2024

Mude a tua mentalidade e você mudará a tua REALIDADE!

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 11/06/2024

INVISTA NA AUTOESTIMA.

Já fez um elogio hoje? Não? Então elogie. Você não tem noção do quanto um elogio pode mudar o dia de alguém. Seja tua esposa, teu marido, teus filhos, um funcionário, um amigo.

Declare o teu amor a quem você ama e faça do elogio uma demonstração de reconhecimento e importância das pessoas que te cercam. Por vezes, não elogiamos porque somos orgulhosos demais para isso ou desatentos para importância deste gesto.

Um elogio não é só uma palavra, é um gesto de reconhecimento que motiva a alma e renova a autoestima. A cada dia o mundo precisa mais de gente que invista na felicidade do outro.

Um elogio real pode salvar um dia, uma semana, até um mês… Que sejamos nós estas pessoas. Elogiar alguém não te faz menor, mas com certeza faz o outro mais feliz.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 06/06/2024

A PROCURA.

Passamos tanto tempo procurando o culpado pela ferida, que esquecemos de procurar o remédio. 

Passamos parte da vida procurando o que irá nos fazer feliz a ponto de perdermos o que está ao nosso lado e que poderia nos fazer feliz hoje.

Se vai procurar a tua felicidade, comece olhando pra dentro de sí e procure o que é ruim pra jogar fora e o que é bom para que seja potencializado.

Ser feliz é uma questão de decisão! Antes de procurar qualquer coisa, encontre você mesmo, encontre o equilíbrio, busque a paz, procure Deus e você o encontrará e encontrará a si mesmo.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 05/06/2024

Existem pessoas que se aproximam de você, porque te amam e querem te ajudar.

Outras se aproximam, porque são curiosas e querem ter sobre o que comentar e falar.

Aprenda a distinguir as duas categorias. Isso fará muita diferença nos tempos difíceis.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 01/06/2024

Fé é certeza. Mas, qual certeza você anda tendo?

As vezes temos tido mais certezas negativas do que positivas. Certeza de que não vai dar certo, certeza que não vai valer a pena, certeza de que estamos sós, certeza de que não vamos conseguir e por aí vai.

Vença isto. Vença as certezas negativas e use a certeza em Deus, ou seja, a tua fé. Tenha a certeza de que o que você está buscando vai chegar, de que a promessa vai se cumprir, de que Deus nunca te deixa só e de que no tempo Dele tu vai acontecer.

Tenha fé. Ela pode mudar a tua história.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 31/05/2024

“Não pare de viver enquanto espera pelo milagre. Enquanto o milagre não chega, viva a vida e se alegre pelas outras bênçãos que você já recebeu.”

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 28/05/2024

Entrega = Ato de entregar algo, transmissão de posse

“Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.” Salmos 37:5

Não se engane. Não estamos ansiosos ou desesperados por algo que está nas mãos de Deus.

Essa angústia é fruto de algo que dissemos que entregamos pra Deus, mas, que na verdade nunca saiu das nossas mãos. Deus tem o poder de fazer tudo o que você não pode.

Então, quando entregar algo nas mas dele, transmita a posse pra Ele e descanse na CERTEZA que Ele fará tudo que você não pode fazer.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 24/05/2024

Comece o dia agradecendo, indiferente ao que esteja acontecendo. A gratidão é você dizendo pra Deus: Pai, eu confio em ti.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 23/05/2024

“O que está te matando não é o mal que te fizeram, mas sim, essa capacidade que você desenvolveu de guardar ressentimentos.”

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 22/05/2024