Vibre com cada conquista. Principalmente aquelas que só você sabe e que não tiveram plateias para aplaudir.

Nem sempre haverão aplausos ou reconhecimentos, mas, você precisa reconhecer e vibrar com cada vitória sua, por menor que pareça.

Antes de derrubar um gigante publicamente, Davi venceu um urso e um leão no oculto. As vezes, as tuas maiores vitórias, serão os medos, as barreiras, os traumas, os limites que estão em tua mente. Ninguém vê, mas, estão lá.

Estes só você vê, só você sabe o tamanho e por isso, só vive pode vence-los. Por isso toda vez que você vencer algo, COMEMORE. Isso torna a vida mais feliz.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 29/11/2022

Guarde o teu coração em todos os momentos, vigie teus ouvidos e use a tua boca com sabedoria.

Faça do teus ouvido um instrumento de crescimento e não de derrota. Nem tudo que se ouve pode ser guardado.

Não permita que palavras de amargura, de ódio, dor ou ofensa, norteiem as tuas atitudes e pensamentos. Em todo momento, guarde o teu coração, pois dele procedem as fontes da vida.

Se você contamina-lo, você morre. Preserve tua paz, faxine tua mente, limpe o teu coração sempre.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 28/11/2022

“Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido.” Jó 42:2 

Que você possa tomar posse desta verdade para tua vida. Não há impossíveis para Deus e nada e nem ninguém que possa impedir os planos que Ele tem para nossas vidas.

Por mais difícil que esteja, creia. Deus pude mudar qualquer situação. Não se permita parar ou estagnar. Não permita que as evidências te roubem sonhos ou anulem tua fé. Nada é impossível para Deus.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 24/11/2022

ACREDITE! VOCÊ PODE SIM.

Pare de achar que teu sonho é grande demais ou que você é pequeno demais para ter um sonho tão grande. O Deus que dá o sonho é o mesmo que te capacita a vivê-lo.

O problema todo está no medo que temos de quebrar a cara, no medo de fracassar ou nas lembranças de fracassos passados. Perca o medo de falhar. Sempre terá alguém dizendo que você sonha alto demais. Isso é o nosso maior gigante.

Tudo que hoje é grande, começou pequeno um dia. Se não descer do barco, jamais viverás o sobrenatural, se não desafiar o gigante, Deus jamais te ajudará a derrubá-lo.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 23/11/2022

Que Deus nos dê:

_ Amor, para dar o devido valor e importância a cada pessoa que nos cerca.
_ Humildade para reconhecer nossos erros, a nossa imperfeição e as nossas limitações.
_ Coragem e ousadia pra enfrentar os desafios e vencer os obstáculos.
_ Sabedoria, para não gastar energia com tolices e nem debater com os arrogantes.
_ Fé em Deus, para fazer com que o impossível se torne possível, para fazer o pequeno se tornar grande e o fraco se tornar forte.
_ Alegria, como gratidão por tudo aquilo que Deus já nos deu e por tudo que ainda fará.
_ Determinação para continuar a caminhada e não desistir diante das circunstâncias e das evidências.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 21/11/2022

“Longe? Qualquer lugar será longe se for para eu ser infeliz. Seja o lugar onde me encontro, mas, que o celular me desconecta de quem eu amo e me ama, o quarto onde me isolo ou o outro lado da rua onde encontro alguém que me faz sofrer.

Perto? Perto vai ser todo lugar onde eu possa ser feliz. Não importa se demora horas pra chegar, se anos pra ver ou se dias pra se tocar.

Seja o abraço da pessoa amada, o sorriso de quem me ama ou a palavra que me cura. Todo lugar onde sou feliz é perto, porque a felicidade vale o sacrifício e encurta qualquer distância”.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 18/11/2022

No caminho haverão percalços, momentos difíceis, que por muitas vezes vão tentar te desanimar. Siga firme, não esqueça que existe um Deus Poderoso e que trabalha por aqueles QUE NELE ESPERAM.

Não existe promessa de que seria fácil. Mas existe promessa de que se você crer e não desistir, pela fé, você verá o impossível virar realidade.

Não se mova pelas evidências ou circunstâncias. Mova-se pelo propósito, pela fé e pelo alvo que Deus colocou em teu coração.

O tempo de Deus vai se cumprir e tua hora vai chegar.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 16/11/2022

Sabe aquelas coisas que você tem e que não dá muito valor? (Geralmente é aquilo que hoje ESTÁ na tua mão).

Aquilo que você acha que já conquistou e que por isso não precisa dar tanta atenção? Fica esperto (a), tem muita gente perdendo aquilo que “achava” ser seu.

Valorize enquanto tem, invista carinho, amor, atenção e cuidado. Sendo assim, você estará conquistando sempre e mantendo tudo aquilo que já conquistou.

A conquista nunca deve acabar. Quem ama cuida, e cuidado exige tempo.

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 04/11/2022

Para cada dia, há um milagre de Deus. Não perca a esperança e nem permita que as circunstâncias destruam tua personalidade e o teu caráter.

Seja sempre fiel aos bons princípios e use a honestidade com ferramenta. Siga o bem e saiba que a seu tempo tudo estará em seu lugar.

Não se precipite. Vença a ansiedade crendo no cuidado de Deus sobre a tua vida. Aprenda a confiar e descansar em Deus. Esta tempestade vai passar!

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 27/10/2022

Nem sempre entendemos os meios que Deus usa para nos tocar, mais quando chega lá na frente descobrimos que em todo o tempo Ele traçou meios para cumprir o fim desejado.

Ele permitiu a luta, mais enviou o livramento, permitiu o problema, mais gerou a solução, permitiu a investida do inimigo, mais nos manteve a salvo em suas mãos. Sabe por que?

Porque nada está fora do controle de Deus. Deus nunca perde o controle. Creia nisto. Ele é o Deus que tem poder para reverter qualquer situação, e no teu caso não será diferente. Creia!

(Ap. Ozeias)

Pão Diário | 19/10/2022